Olá eu sou a Sky, CEO da Marka da pata, modelo nas horas vagas e a partir desse mês vou aparecer aqui no blog também.
Nós, pets, sabemos o quanto marcamos a vida de um petlover, não é mesmo!?
Além de amigos, somos membros da familia.
No mês de Julho é comemorado o dia do amigo e para celebrar essa amizade incondicional, eu e a equipe MK, convidamos, cinco petlovers para contar um pouco como é essa relação.
Pedro – Pai do Potter
Me chamo Pedro Hablich e sou dono do Potter, simplesmente o gato mais lindo da face da terra (e somente minha opinião importa).
No final do carnaval de 2020 estávamos eu e meu namorado voltando pra casa quando ouvimos um miado muito forte.
Mais ali em diante vimos um gatinho bem pequenininho, todo assustado no meio da rua, e a partir dali iniciou nossa história com o Potter. Mesmo muito assustado ele conquistou o coração de todo mundo aqui em casa e hoje ninguém consegue mais viver sem.
Eu mesmo nunca me vi sendo pai de um gato, mas o Potter é um serzinho tão especial que faz os meus dias mais felizes. Hoje não sei mais o que é viver sem ele; como é chegar em casa sem ver ele pedindo chamego; como é acordar de manhã sem receber o olhar mais carinhoso de todos.
Minha relação com ele acaba sendo de parceria e amizade, sem relação de hierarquia ou algo do tipo, por que sei que estou aqui junto dele assim como ele está pra mim, para tudo que precisar.
Priscila – Mãe da Pepê
O que dizer do amor mais puro que eu já vivi? Não sei ao certo definir o quanto a minha filha mudou a minha vida, mas não consigo imaginar meus dias sem ela.
Pepê chegou e trouxe com ela dentinhos afiados que comeram muitos chinelos, carregadores, paredes (sim, ela comeu a parede), móveis e até roupas.
No começo eu desconfiei que poderia ser um rato ao invés de uma cachorrinha.
Ela cresceu e trocou paredes por petiscos rsrsrs. Logo aprendeu que a cama é dela e por pura bondade nos deixa dormir nela. Na verdade, a casa toda é dela e moramos de favor.
Todos os dias começam com ela sorrindo (é sério, ela sabe sorrir e chamamos ela de Pepê sorriso) e me acordando para passear.
Ah, e ela também é uma dog fitness! Faz atividade física no parque duas vezes por semana.
Pepê é uma criança viajada, mas detesta aeroportos, acha injusto precisar ficar presa numa caixinha e não poder ver as nuvens (concordo plenamente com ela).
Ela sabe exatamente quem é cada um da família e como usar cada para conseguir o que quer hahaha; sabe que os avós são os mais propensos a dar comida escondida pra ela.
Também sabe que o papai é o rei das brincadeiras, mas quando ela está dodói é pra mamãe que ela corre.
Quando estamos na rua e chamo ela de filha, consigo perceber os olhares e risos. Porém, o que me causa estranheza é as pessoas ainda não conhecerem tamanho amor.
Alex – Pai do Tony
Eu perdi a minha gata, há uns 5 anos e foi muito pesado pra mim. Afinal , ela era muito carinhosa, me lambia, dormia comigo e eu fiquei muito tempo sem um pet devido a falta que sentia dela.
Então, a gata da minha irmã deu cria e eu me apaixonei pelos gatinhos, e peguei o único macho (Tony ) pra mim ( na verdade pegaram as meninas antes e ele sobrou kkk) mas não me arrependo
No começo foi um pouco difícil, devido ele ter medo, e ser arisco, pois estava acostumado com as irmãs junto dele.
Desde que ele chegou, dorme comigo, é meu despertador kkk. Uma coisa que eu acho incrível é que ele sabe a hora exata que eu chego, antes mesmo de abrir a porta, ele está do outro lado me esperando, miando.
Sério, é muito bonitinho!
Carol – Mãe da Bebel
Minha Bebel!
Desde o dia que entrou na minha foi só alegria, carinho, lambeijos e uma personalidade forte, hehehe.
Um ser que entende seus donos como ninguém, sabe quando estamos bem e principalmente quando estamos tristes ou doentes, fica o tempo todo ao nosso lado “cuidando” .
Sempre fiel e companheira, junto comigo em todos os momentos, até na prova de toga, faz parte da minha vida.
Thammy – Mãe da Luly
Eu amo tirar foto, mas ela não gosta muito de ficar na frente das câmeras hahaha essa foto é a minha preferida.
A Luly é minha parceira, desde que ela chegou na família tudo mudou.
Havíamos perdido recentemente um grande companheiro canino que estava há 9 anos ao nosso lado.
Com ela, chegou a alegria bateu na porta de novo e a companhia perfeita para todos momentos.
Enfim, como é sua relação com seu pet? Conta para a gente nos comentários, ou melhor dá um pulinho lá, no nosso instagram ou facebook.
Pingback: Vacinação em cães e gatos: A melhor forma de prevenção que existe! -